Crescer é um processo de várias mudanças: aprender a andar sozinho, aumentar de tamanho e amadurecer as ideias. Na fase adulta, tudo parece se resolver. Nesse caminho, a curiosidade e a diversão da infância vão sendo deixadas de lado, e se tornar gente grande vira sinônimo de uma vida cercada de falta de tempo e preocupações.
Mas, quem disse que brincadeira é só coisa de criança? No próximo sábado, às 15h, o Espaço do Conhecimento UFMG exibe o documentário Tarja Branca – A Revolução que Faltava (2014), dirigido por Cacau Rhoden, que trata a brincadeira como coisa séria. A sessão será seguida de uma roda de conversa dos mediadores com o público sobre a importância das atividades lúdicas no nosso cotidiano. A participação é gratuita e tem classificação de 12 anos. Os ingressos podem ser retirados na recepção.
Exibição do documentário Tarja Branca – A Revolução que Faltava Quando: Sábado, 17 de junho, às 15h Participação: Gratuita Classificação: 12 anos Onde: Espaço do Conhecimento UFMG – Praça da Liberdade, 700, Funcionários, BH |