Sucessos do pop no primeiro Sarau de 2017 – Espaço do Conhecimento UFMG

acontece | Notícias | Sucessos do pop no primeiro Sarau de 2017

Primeiro Sarau Musical do ano traz sucessos do pop nacional e internacional

Enquanto as crianças se divertem nas atividades de férias do Espaço, os pais podem aproveitar o som do primeiro Sarau Musical de 2017. A manhã no museu de sábado do dia 04 de fevereiro será embalada por um repertório de pop internacional e nacional que fez sucesso ao longo de 2016. O músico Lucas Pereira fará coveres de famosos como Sam Smith, Beyoncé e Tiago e Iorc. Clássicos da MPB também terão espaço na apresentação, que contará com composições de Djavan e Tim Maia. O evento acontece às 11h, na cafeteria do Espaço do Conhecimento.

Nascido em Coronel Fabriciano, no interior de Minas, Lucas Pereira estudou canto e saxofone na Escola Livre de Música, em Itabira. Hoje, é aluno do curso de Música da UFMG e bolsista de produção cultural no Projeto Viva Música. Também é professor do Centro de Musicalização Infantil da universidade. No Sarau Musical, Lucas contará com a participação de Peter de Castro, aluno de Música Popular, com habilitação em guitarra, pela UFMG.

Esta é quinta edição do Sarau Musical. Uma vez por mês, sempre aos sábados de manhã, músicos e estudantes vinculados à Escola de Música da UFMG tocam no museu.

Confira o repertório:

Samurai