Inscrições

Como se inscrever
Toda a programação é gratuita! As residências, oficinas e jornada de estudos requerem inscrição prévia. O interessado deve cadastrar-se no sistema de inscrições e selecionar a(s) atividade(s) de sua preferência. Veja abaixo as condições para cada tipo:

Residências e Oficinas
Inscrições até 20 de julho
Será considerada a ordem de inscrição, até o limite do número de vagas, respeitada a classificação etária, quando houver. O inscrito só receberá um e-mail confirmando a participação, após verificada a regularidade da inscrição pela equipe administrativa do festival.

Jornada de Estudos
Inscrições online até 20 de julho ou presenciais no dia do evento
Será considerada a ordem de inscrição, até o limite do número de vagas, respeitada a classificação etária. Não há pré-requisitos.

Para efetivar sua inscrição, acesse: sistemas.ufmg.br/eventos

Atenção
1. O menor de 18 anos, ou seus responsáveis legais, devem enviar para o e-mail festival@dac.ufmg.br os seguintes documentos: certidão de nascimento e autorização dos pais ou responsáveis, na qual conste o número da carteira de identidade destes.
2. Não serão aceitas inscrições em atividades com dias/horários concomitantes.
3. Iniciado o Festival, não será permitida aos inscritos a troca de atividades.

Certificados
Serão emitidos certificados de participação para os alunos devidamente inscritos e frequentes. A partir do dia 30 de julho o certificado estará disponível no sistema de inscrições.