Toda a programação do Festival é gratuita!

Os interessados em participar das oficinas devem comparecer no local de realização da atividade desejada, meia hora antes de seu início, para efetuar sua inscrição. O preenchimento das vagas será feito de forma a respeitar a ordem de chegada dos interessados.

GARANTA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO

Quem quiser garantir a sua participação nas oficinas do 17º Festival de Verão UFMG também pode optar por realizar a pré-reserva (até às 20h do dia 27 de fevereiro), por meio do seguinte formulário: http://bit.ly/3XXaX6n

Importante! A pré-reserva só é garantida até 30 minutos antes do início da oficina para a qual você se candidatou. Após este horário, a vaga será disponibilizada para os demais candidatos.

Espetáculos

Todos os evento do festival são gratuitos, sem necessidade de retirada de ingressos, exceto pelos espetáculos Macbeth 22, do Grupo Arte em Conexão, e Orixás, do Grupo Giramundo. Os ingressos para essas atividades serão distribuídos a partir das 12h do dia 27 de fevereiro, pelo www.sympla.com.br/festivaldeveraoufmg.

Certificados

Os participantes das oficinas, que obtiverem no mínimo 75% de frequência terão direito ao certificado de participação, desde que tenham assinado as listas de presença disponibilizadas durante as atividades.

O certificado será emitido com os dados fornecidos no momento da inscrição (não sendo possível a troca do nome) e enviado para o endereço de e-mail fornecido na lista de presença.

Para dúvidas, sugestões ou reclamações, envie mensagem pelo formulário de contato deste site. O tempo de resposta para o pedido de análise será de até 30 dias úteis.