Universidade Federal de Minas Gerais

Centro de Treinamento Esportivo da UFMG sedia amanhã competição de atletismo

06 de março de 2015

Agência de Notícias da UFMG

O Centro de Treinamento Esportivo (CTE) da UFMG vai sediar neste sábado, 7 de março, o 1º Meeting de Atletismo. A competição reunirá, a partir das 14 horas, 150 competidores de entidades filiadas a federações estaduais de atletismo. A entrada é gratuita.

As provas, para ambos os sexos, serão de corridas rasas, corridas com barreiras, arremessos, lançamentos e saltos. Atletas nascidos entre 1998 e 2001 vão concorrer a premiações, mas também haverá participação de maiores de 17 anos.

O 1º Meeting de Atletismo é realizado em parceria com a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF). “Será o mais grandioso evento realizado no CTE em 2015”, anuncia o coordenador de Atletismo do CTE, professor Leszek Szmuchrowski.

O CTE fica na Avenida Alfredo Camarate, na parte de baixo do Centro Esportivo Universitário (CEU).

Últimos Releases

Grupo realiza feira de adoção de gatos na UFMG

UFMG promove evento sobre educação a distância e software livre

Centro Cultural UFMG realiza lançamento do livro de Rodrigo Vivas