Notícias

Evento em SP: Fórum Latino-americano de Editoração Científica em Enfermagem

quinta, 01 de setembro de 2016, às 16:15

Nos dias 12 e 13 de setembro acontece o Fórum Latino-americano de Editoração Científica em Enfermagem que conta com a presença de uma representante da Revista Mineira de Enfermagem (REME) em sua programação. A REME é uma das revistas que fazem parte do Portal Periódicos da UFMG.

Maria Piedade Fernandes Ribeiro Leite, editora executiva da REME, é uma das convidadas da mesa-redonda que discutirá a superação de desafios na gestão de periódicos na Enfermagem Brasileira. Além de Minas, representantes de revistas do Paraná, Goiás, Bahia, Pernambuco e Ceará também participam da mesa-redonda que acontece as 15h45 do primeiro dia de evento.

O Fórum Latino-Americano de Editoração Científica em Enfermagem tem como meta mobilizar pesquisadores e, especialmente, lideranças da editoração de periódicos científicos de enfermagem em prol da qualidade da comunicação científica.

O evento acontece em Ribeirão Preto e é organizado pelo Grupo de Estudos e Pesquisas em Comunicação no Processo em Enfermagem (GEPECOPEn). O valor de inscrição é de R$200,00 para alunos de pós-graduação e R$ 300,00 para os demais inscritos.

Você confere a programação e outras informações no site do evento, clicando aqui.

dce1aacb4fb447545a92de143b0ae1b8