Chamada aberta para submissão para revista Pós

sábado, 06 de maio de 2017, às 10:00

O periódico “Pós: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes” da Escola de Belas Artes da UFMG está com processo de submissão aberto para seu próximo número, n. 14, nov/2017. O tema proposto para essa edição da revista é “Artes e experiências Interartes na Educação”.

Para esse volume serão recebidos artigos relacionados a pesquisas em nível de pós-graduação na área de formação de professores de Artes, em metodologias de ensino-aprendizagem em Arte (presencial e a distância) e em ensino-aprendizagem de Arte com tecnologias contemporâneas, podendo essas pesquisas serem realizadas em contexto escolar e/ou em outros contextos formativos. Também serão avaliados  trabalhos envolvendo políticas públicas educacionais referentes à inserção da Arte na escola.

Os artigos deverão se adequar a normas exigidas pela revista e poderão ser submetidos até o dia 11 de junho de 2017.

O número também contará com uma seção de temática aberta.

Para maiores informações consulte o site da revista.