Notícias

Chamada de artigos para o 27º Encontro da Associação das Universidades de Língua Portuguesa (Aulp)

segunda, 08 de maio de 2017, às 16:00

Artigos para o o 27º Encontro da Associação das Universidades de Língua Portuguesa (Aulp) já podem ser submetidos e o prazo para envio é até o dia 31 de maio. O encontro terá como tema Confluências de culturas no mundo lusófono e será realizado de 10 a 12 de julho, na Unicamp.

Os textos deverão estar relacionados com algum dos quatro subtemas: Trocas; Discursos; Transformações e Rotas. A notificação de aceitação do trabalho será enviada até 7 de junho, e o texto final deverá ser entregue até 20 de junho.

Criada em 1986, a Aulp promove a cooperação e a troca de informações entre universidades e institutos de ensino superior e pesquisa de países que têm o português como língua oficial. São cerca de 140 membros de Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe, Timor e Macau.

Os resumos deverão ser encaminhados para o endereço aulp@aulp.org. Mais informações sobre submissão de artigos, assim como sobre participação no evento, podem ser obtidas no site da Associação.

[Fonte: site da UFMG]