Notícias

Mesa redonda com temática relevante a editores de publicações científicas acontece na 69º Reunião Anual da SBPC

sexta, 07 de julho de 2017, às 17:25

“Desafios e perspectivas para as publicações nas Humanidades” é o tema da mesa redonda promovida pela Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (ABRAPEC) no próximo dia 21, sexta-feira, às 15h. A mesa vai acontecer na 69° Reunião Anual da SBPC (Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência) no campus Pampulha da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), no Centro de Atividades Didáticas 2 (CAD2), sala B 404. Terá como coordenador o Professor Sergio Cirino (UFMG), também coordenador da Equipe Periódicos UFMG.

A mesa terá como palestrantes: Rosária da Silva Justi (UFMG), Fábio Akcelrud Durão (UNICAMP) e Sandra Lúcia Escovedo Selles (UFF).

A 69ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) ocorrerá de 16 a 22 de julho de 2017, em Belo Horizonte. A Reunião Anual da SBPC é um importante fórum para a difusão dos avanços da ciência nas diversas áreas do conhecimento e de debates de políticas públicas para a ciência e tecnologia.