Notícias

Pesquisadores, jornalistas, estudantes e profissionais de diferentes áreas estão convidados para a quinta edição do Fala Ciência

quarta, 06 de junho de 2018, às 15:21

Acontecerá no dia 12 de junho a quinta edição do Fala Ciência. Voltada para pesquisadores, jornalistas, estudantes e profissionais de diferentes áreas do conhecimento que tenham interesse em aprender e discutir a comunicação pública da ciência e tecnologia.

Trata-se de uma iniciativa da Rede Mineira de Comunicação Científica (RMMC), grupo formado por 18 instituições, entre universidades instaladas no Estado (UFMG, UFJF, UFV, Ufla, UFVJM, Uemg, ESP-MG, Cefet-MG, PUC Minas, UFU, Unifei, UFSJ e Ufop), instituições de pesquisa, governamentais e conta com significativo apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG).

Mais informações clique aqui.