Notícias

Revista Multiface aceita submissão de trabalhos para seu segundo volume de 2016 até outubro

quarta, 14 de setembro de 2016, às 17:16

A Revista Multiface – iniciativa dos bolsistas do Programa de Ensino Tutorial (PET) dos cursos de Ciências Econômicas e de Administração e do Sistema de Bolsas do curso de Relações Econômicas Internacionais da UFMG – está com prazo aberto para submissão de trabalhos para o seu segundo volume de 2016 até o dia 28/10.

A revista é uma publicação semestral exclusiva de alunos de graduação ou de artigos provenientes de trabalhos feitos para conclusão de curso.

Segundo o site da revista, “ela busca ser aberta a uma orientação pluralista, admitindo trabalhos de diferentes correntes teóricas, além de trabalhos não necessariamente ligados a um formato padrão de artigo científico”. São aceitos tanto artigos de economia, administração e relações econômicas internacionais, quanto artigos livres ( que não se encaixam nessas áreas), textos introdutórios (artigos voltados para a apresentação de algum tema para alunos de graduação), estudos de caso e resenhas.

A submissão de trabalhos é feitas através do seguinte link: http://revistas.face.ufmg.br/index.php/multiface/about/submissions#onlineSubmissions