Notícias

Revista Três Pontos convida graduandos e graduandas da UFMG para comporem sua equipe editorial

quinta, 12 de janeiro de 2017, às 17:34

Nessa segunda-feira, dia 11, a Revista Três Pontos lançou um convite em seu Facebook para três novos membros comporem sua equipe editorial. A revista, que comemorou seus 12 anos em 2016, é dirigida por alunos da graduação, publicando artigos, ensaios, entrevistas e resenhas de graduandos e recém-graduados de todo o país.

Na chamada são explicadas quais são as atividades do Conselho Editorial, que incluem receber e acompanhar artigos e resenhas para avaliação, manutenção do site e organização de eventos.
Não é necessária nenhuma experiência e a atividade tem caráter voluntário. A única condição é que sejam alunos e alunas dos cursos de Ciências Sociais, Antropologia, Gestão Pública ou Ciências Socioambientais da UFMG.

Para se candidatar, é preciso enviar um e-mail para revistatrespontos@gmail.com, com assunto “Seleção de novos membros” entre 11 de janeiro e 27 de janeiro, constando no corpo do texto o nome completo, curso, período, anexar currículo resumido ou enviar link do currículo lattes e descrever brevemente sua motivação para trabalhar na Revista Três Pontos.

As entrevistas acontecerão nos dias 1º e 2 de fevereiro, enquanto o resultado da seleção será divulgado por e-mail e na página do Facebook da Revista até o dia 3 de fevereiro. No caso de dúvidas ou para mais informações, eles indicam enviar um e-mail para revistatrespontos@gmail.com ou mensagem no facebook da Revista.

A revista pode ser acessada aqui: http://www.revistatrespontos.org/

Divulgação: Facebook da Revista Três Pontos