Proex UFMG lança edital do Programa de Bolsas de Extensão 2016

[Fonte: https://www2.ufmg.br/proex/Fomento/Pbext]

O edital de Fomento de Bolsas para Programas e Projetos de Extensão (Pbext) 2016,  visa, por meio da concessão de bolsas acadêmicas, estimular a participação dos discentes nos programas/projetos de extensão, buscando contribuir para a sua formação acadêmica e estimular o seu espírito crítico, bem como sua atuação profissional pautada na cidadania e na função social da educação superior. Destinado a estudantes que atuam em ações de extensão universitária, o Pbext oferece bolsas a graduandos de todos os cursos da UFMG .

Oferece duas modalidades: Pbext, destinada a estudantes de graduação participantes de programas e projetos de extensão, e Pbext Ação Afirmativa, exclusiva para alunos classificados socioeconomicamente nos níveis I a IV pela Fundação Universitária Mendes Pimentel e/ou discentes que ingressaram na UFMG pelo sistema de bônus ou cotas.

As inscrições de propostas ao edital foram prorrogadas até  04 de setembro de 2015, até às 16h  e deverão ser elaboradas no Sistema de Fomento de Bolsas de Extensão de acordo com as orientações para preenchimento.

Leia o edital prorrogado