IV Mostra Virtual Pesquisa e Extensão na Rede de Museus: inscrições até 5 de outubro.

A Mostra Virtual “Pesquisa e Extensão na Rede de Museus” integrará, pela quarta vez, a programação oficial da Semana do Conhecimento da UFMG. Em suas edições anteriores, a Mostra Virtual foi um sucesso, contando com um total de 562 inscritos e 150 projetos exibidos (confira em https://www.ufmg.br/rededemuseus/mostravirtual2017). Desde então, já foram contabilizados 3.410 visitantes e 10.184 visualizações! O objetivo deste evento é possibilitar à comunidade acadêmica e ao público em geral a oportunidade de visualizarem, a partir do website da Rede de Museus, todos os trabalhos que serão apresentados em unidades e horários diferentes durante a Semana do Conhecimento.

Além de gerar um portfolio desses trabalhos de Pesquisa e Extensão, a Mostra Virtual permite a inserção de comentários do público direcionados aos autores dos projetos, fomentando a formação de redes colaborativas no interior da comunidade universitária.

A participação dos projetos de pesquisa e extensão vinculados ao programa da Rede de Museus será obrigatória. Os autores de projetos desenvolvidos de forma autônoma nos espaços integrantes da Rede de Museus também estão convidados a apresentarem seus trabalhos em nossa Mostra Virtual, fazendo jus a um certificado de participação.

Atenção: cada projeto deverá preencher apenas um formulário de inscrição, a partir do qual enviará também o arquivo do pôster ou apresentação da Semana do Conhecimento. Serão aceitos apenas arquivos em formato PDF (Adobe Reader), gerados a partir dos modelos fornecidos pela organização da Semana do Conhecimento.

As inscrições serão feitas pelo endereço <https://goo.gl/pe7PtR> até o dia 5 de outubro de 2018.

Obs.: Será necessária a conexão a uma conta Google (Gmail) para o acesso ao formulário de inscrição.

Compartilhe