Debate radiofônico

Programa de Rádio “Pensar a Educação Pensar o Brasil”

Data: 19 de outubro – segunda-feira
Horário: 20h – 22h
Sinopse: O programa de rádio “Pensar a Educação Pensar o Brasil”, produzido em parceria com a “Rádio UFMG-Educativa 104,5”, busca ser um espaço de diálogo sobre questões postas pelo cotidiano da educação. Criado e desenvolvido por uma equipe multidisciplinar, que conta com professores e alunos da UFMG, o programa tem como público-alvo professores(as), funcionários(as) e alunos(as) das escolas públicas brasileiras, tanto da educação básica quanto do ensino superior. Buscando apresentar uma visão alargada do fenômeno educativo a partir de experiências inovadoras e pesquisas acadêmicas, nosso programa pretende aproveitar a realização do Encontro de Pesquisa em Educação – FaE/UFMG para propor uma transmissão que aconteça na própria Faculdade de Educação e que conte com a participação de seus professores e alunos.
Participantes: Tarcísio Mauro Vago – Professor da EEFFTO e coordenador do Projeto; Luciano Mendes de Faria Filho – Professor da FaE e coordenador do Projeto; Amanda Martins – voluntária do Projeto; Amanda Soares – bolsista de extensão do Projeto; Mauro Amado – bolsista do Projeto; Priscilla Bahiense – bolsista do Projeto; Yolanda Assunção – bolsista de extensão do Projeto; Convidados a confirmar.
Realização: Pensar a Educação Pensar o Brasil – 1822/2022 (Coordenadores: Luciano Mendes de Faria Filho e Tarcísio Mauro Vago).