Grupo chinês de dança se apresenta hoje, na Reitoria

quarta-feira, 19 de outubro de 2016, às 6h51

Formado por 24 alunos e professores da Universidade Normal de Shandong, da China, o Art Performance Group se apresenta hoje, às 19h, no auditório da Reitoria. Promovida pela Diretoria de Relações Internacionais (DRI) e pelo Instituto Confúcio, a apresentação inclui dança, música e artes marciais. O grupo já se apresentou em vários países da Europa, da Ásia e nos Estados Unidos.

A atividade é uma das atrações culturais que compõem a programação da Semana do Conhecimento. A entrada é franca.

Na sexta-feira, 21, a companhia de dança Sarandeiros, vinculada à Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, vai apresentar, às 12h30, na Praça de Serviços, o espetáculo Gerais de Minas. O espetáculo traça panorama da cultura caipira e tradicional do estado, com coreografias inspiradas nas festas dos reisados e reinados. A companhia conta hoje com 32 dançarinos.

Fonte: Agência de Notícias UFMG