23º Encontro de Extensão

Data: 21 de outubro
Horário: 14h

Endereço: https://teams.microsoft.com/l/meetup-join/19%3aabcf4259d8b04004888cd5bbe3a8d9e8%40thread.tacv2/1603143728829

Trabalhos Selecionados

É com prazer que informamos da avaliação dos trabalhos selecionados do 23º Encontro de Extensão, a ser realizado via videoconferência.

A PROEX/UFMG utilizará o Microsoft Teams, serviço que pode ser acessado via celular e tablet Android, Iphone ou Ipad ou via web (necessário acesso via Google Chrome ou o Microsoft Edge).

O evento terá abertura com fala da Pró-Reitora de Extensão, professora Claudia Mayorga (endereço acima) e posteriormente os avaliadores e estudantes serão encaminhados para as salas constantes na lista anexa, com todos os trabalhos a serem avaliados.

Quaisquer dúvidas, favor nos contatar pelos telefones 3409-3215 e também pelo e-mail eventos@proex.ufmg.br.

Veja a lista dos Trabalhos selecionados

______________________________________________________________________________

Estudantes premiados com relevância acadêmica

https://www2.ufmg.br/proex/Noticias/Noticias/231-Encontro-de-Extensao-divulga-os-estudantes-premiados-com-Relevancia-Academica

______________________________________________________________________________

O 23º Encontro de Extensão tem o objetivo de divulgar as atividades de extensão desenvolvidas na UFMG. Neste ano, além de produtos e resultados de projetos e programas, também poderão ser submetidos trabalhos realizados em cursos ou como prestações de serviços.

Os trabalhos deverão atender às diretrizes de extensão: indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão; interdisciplinaridade; impacto e transformação; impacto na formação do discente e interação dialógica com a sociedade.

O trabalho inscrito deverá ser apresentado em forma de: a) resumo; b) pôster digital; c) vídeo.

As inscrições serão realizadas no sistema Semana do Conhecimento (https://aplicativos.ufmg.br/conhecimento/semana) no período de 10 de agosto a 8 de setembro.

O processo de inscrição e avaliação de trabalhos no sistema Semana do Conhecimento será monitorado pelo Centro de Extensão da unidade do(a) docente coordenador(a) da atividade e pela Proex.

Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail eventos@proex.ufmg.br e pelo telefone (31) 3409-3215.