Encontro com artistas da exposição coletiva ‘O Tudo e o Nada’ é adiado para 23 de fevereiro

O Centro Cultural UFMG informa o adiamento da data do evento ‘Encontro com Artistas’ da exposição coletiva O Tudo e o Nada, para a quinta-feira, dia 23 de fevereiro de 2023, das 17h às 20h. Os artistas vão se reunir para falar sobre projetos tridimensionais interativos (esculturas, objetos e instalações), possibilitando que o público contribua na construção do diálogo. A entrada é gratuita e a classificação indicativa é de 14 anos.

A exposição está em cartaz desde o dia 21 de dezembro de 2022 e fica aberta à visitação até a data do encontro. A mostra apresenta obras dos alunos do Programa de Pós-graduação em Artes da Escola de Belas Artes da UFMG, que dialogam com o espaço de maneira poética, sensível e reativa, como base conceitual ‘O Tudo e o Nada’.

Expositores

‘O Tudo e o Nada’ reúne produções de Altivo Duarte, Capra Maia, Cláudio Nadalin, Deco Vaillant, Dyana Santos, Fernando Costaa, Gabriel Santana, Lourenço Martins Marques Marcel Diogo, Pedro Moreira, Sabrina Damas e Theodora, com a curadoria de Fabrício Fernandino.

Adiamento

Originalmente agendado para o dia 16 de fevereiro – e anunciado neste site -, o Encontro teve sua data adiada para 23 de fevereiro devido à intensa movimentação de blocos e foliões carnavalescos no entorno do Centro Cultural UFMG.

‘O Tudo e o Nada’ – Encontro com artistas

Data: 16 de fevereiro de 2022 | das 17h às 20h
Local: Grande Galeria do Centro Cultural UFMG
Classificação indicativa de 14 anos