Residência aberta ao público que integra a exposição “Cartas aos escritores do meu ramo”. Durante dois dias, a poeta e arte educadora Angela Castelo Branco será uma legente das mãos em escrita e bordado, estudando fragmentos, texturas, gestos e materialidades das cartas da escritora Maria Gabriela Llansol, enviadas para Lucia e seus alunos, criando intervenções, esculturas têxteis e um ambiente de ateliê aberto.

Angela Castelo Branco – poeta e arte educadora. Doutora em Artes pelo Instituto de Artes da Unesp. Fundadora d’A Casa Tombada – Lugar de Arte, Cultura, Educação. Criadora do curso de Pós-graduação Gestos de Escrita como prática de risco. Desde 2011, realiza projetos de arte-educação entre a literatura e as artes visuais. Autora do livro Epidermias, ProAc – Publicação de Livros pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo e do livro É vermelho o início da árvore, premiado pela Funarte, MinC, Bolsa de Criação Literária.

GRATUITA, SEM INSCRIÇÃO PRÉVIA.
Basta comparecer no dia e local da atividade, observando-se os pré-requisitos:

Período: 23 e 24/7
Carga horária: 6h