Programa de Apoio Integrado a Eventos: edital com inscrições abertas até 10 de novembro

[Fonte: https://www.ufmg.br/online/arquivos/040703.shtml]

Eventos de interesse técnico, científico, esportivo e artístico propostos por servidores técnico-administrativos e professores da UFMG podem ser inscritos até as 17h do dia 10 de novembro, para a última entrada do ano do edital do Programa de Apoio Integrado a Eventos (Paie). Podem concorrer eventos com custo máximo de R$ 3 mil, com realização prevista para o período de janeiro a abril de 2016.

As propostas devem ser encaminhadas à Secretaria do Paie, localizada na Pró-reitoria de Extensão, 6º andar do prédio da Reitoria, campus Pampulha. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3409-3215 e no edital.

Não serão analisados projetos de cursos de extensão, graduação, pós-graduação ou semelhantes, que deverão pleitear outras modalidades de financiamento. O resultado será divulgado no dia 30 de novembro.

O Paie oferece apoio à realização de eventos acadêmicos para as diferentes áreas do conhecimento. No edital 2015, foram aprovados 54 projetos com recursos das pró-reitorias acadêmicas – graduação, extensão, pesquisa e pós-graduação.

Compartilhe