Visualiza UFMG

#VisualizaUFMG 2018

 

As inscrições serão realizadas no sistema Semana do Conhecimento https://aplicativos.ufmg.br/conhecimento/visualiza, no período de 04 de setembro a 03 de outubro de 2018. O estudante que efetivar a inscrição do vídeo no sistema será considerado o autor do trabalho. O estudante deverá designar o orientador do trabalho no momento da inscrição.

O orientador será notificado da submissão do trabalho pelo sistema e deverá acompanhar/instruir o estudante, buscando assegurar as informações contidas no vídeo. Os demais participantes do trabalho deverão ser cadastrados no sistema como coautores.

Uma comissão de docentes e especialistas selecionará até 30 vídeos para a exibição durante ‘Semana do Conhecimento’. Os três melhores vídeos avaliados receberão o prêmio “Destaque de Divulgação Científica e Cultural”.

Informações sobre a submissão e apresentação dos trabalhos podem ser consultadas neste documento e em sua retificação. Qualquer dúvida pode ser resolvida por meio do email: ddc-secretaria@proex.ufmg.br ou entrando em contato pelos telefones: 3409-4428.