Carteira da UFMG
Publicado em:
01/03/2023| Atualizado em:
28/02/2025
A Pró-reitoria de Administração (PRA) emite a carteira de identificação estudantil, também chamada de carteira de identificação da UFMG. Com ela o usuário poderá ter acesso a diversos serviços na Universidade, como bibliotecas, restaurantes universitários, Centro Esportivo Universitário (CEU) e a entrada em alguns prédios dos campi.
Após os candidatos receberem o comprovante de registro acadêmico, o crachá de identificação interno dos alunos da UFMG será emitido, presencialmente, apenas para os candidatos que ingressarão no primeiro período letivo de 2025, no período de 11 a 13 de março de 2025, no Camarim da Praça de Serviços.
Campus Belo Horizonte
Horário de funcionamento:
11/03/2025 – 09h às 16h30
12/03/2025 – 09h às 16h30
13/03/2025 – 13h às 19h
Documentos obrigatórios para emissão da 1ª via:
- Documento de identificação com foto (carteira de identidade, CNH, passaporte ou carteira de trabalho)
- Número de matrícula UFMG.
ATENÇÃO!
A foto é tirada no ato da confecção do crachá, sendo assim, não é necessário levá-la em formato 3×4.