Registro Acadêmico, via internet, com upload da documentação obrigatória – Selecionados a partir do Ofício Nº 949/2024 SESu/MEC

Publicado em:

26/03/2024

| Atualizado em:

28/03/2024

Seguem abaixo o link e o roteiro para efetuar o registro acadêmico, via internet, com upload da documentação obrigatória.

Lembramos que esse procedimento é obrigatório para todos os candidatos selecionados a partir do Ofício Nº 949/2024 SESu/MEC – Processo Seletivo SiSU/UFMG 2024.

Os candidatos, selecionados para o 1º período letivo de 2024, que devem realizar algum procedimento presencial obrigatório podem consultar o dia e horário de atendimento na escala.

ATENÇÃO:

No sistema de registro online, todos(as) os(as) candidatos(as) selecionados(as) foram incluídos(as) na modalidade Ampla Concorrência. Entretanto, será considerada a modalidade escolhida pelo(a) candidato(a) no momento da inscrição no SISU. Dessa forma, os(as) candidatos(as) deverão enviar a documentação de acordo com a modalidade que consta na lista de convocados(as).

Os(as) candidatos(as) selecionados(as) que estiverem concorrendo à modalidade vaga reservada deverão efetuar o registro online com a seguinte orientação:

Obs: A documentação deverá ser digitalizada no formato pdf, sem cortes ou rasuras. O arquivo digitalizado deve ser nomeado com o nome do documento. No momento do envio da documentação o(a) candidato(a) deve seguir a seguinte instrução:

No ASSUNTO DO E-MAIL é preciso colocar o nome do processo seletivo e o nome completo do candidato. A documentação deve ser encaminhada em anexo no e-mail e não como link ou imagem no corpo do e-mail.

Informamos que o atendimento para dúvidas referentes aos procedimentos do SiSU/UFMG – 2024 serão feitos preferencialmente por meio do endereço eletrônico duvidaregistro@drca.ufmg.br.