Os eventos do festival são inteiramente gratuitos, sem necessidade de inscrição prévia, exceto o Laboratório Mandando a Real (inscrições aqui).

Todas as rodas de conversa, os encontros e as atividades formativas do Festival, incluindo o Seminário Internacional de Direito à Cultura, oferecem certificado.

Passo-a-passo:

Durante a transmissão da atividade, será disponibilizado um formulário com a lista de presença que deve ser preenchido com o seu nome completo (o mesmo nome que aparecerá no certificado) e e-mail para o qual será enviado o certificado. Preenchendo o formulário, pronto! Você já terá direito ao certificado de participação naquela atividade.

Fique atento! O link para o formulário estará  na descrição do vídeo no YouTube e também correrá pelo chat durante as transmissões.

Informações importantes:

  • Cada mesa do seminário e dos encontros do festival dará direito a um certificado específico, com a carga horária da atividade.
  • Os certificados serão enviados por e-mail em até 30 dias, após a realização da atividade.
  • Os certificados serão emitidos com os dados preenchidos pelo participante no formulário, não sendo possível a troca de nomes.
  • Para ter direito ao certificado do Laboratório Mandando a Real é necessário ter uma frequência de pelo menos 70% nos dias dos encontros.
  • Para dúvidas, sugestões ou reclamações, envie mensagem pelo formulário de contato deste site. Para agilizar o atendimento, utilize o mesmo nome e e-mail fornecido no formulário.