Perigo não identificado Arte expandida Sem duplicidade Consciência alimentar Para folhear Acontece Opinião UFMG, 85 anos e grandes desafiosEm sua segunda edição, a recém-aberta Bienal Universitária de Arte faz interagir artistas, espaço e público. É o caso do argentino Leonardo Gauna, um dos 69 estudantes latino-americanos selecionados para o evento, que usará as janelas do Espaço CentoeQuatro, na Praça da Estação, como suporte material para a produção de seus desenhos. A Bienal é o destaque da edição 1798 do Boletim que circula a partir de hoje com os seguintes assuntos.
Risco de trombose provocado pelo anticoagulante heparina não é registrado por ensaios clínicos, aponta tese de doutorado da Faculdade de Farmácia.
Em sua segunda edição, Bienal Universitária de Arte busca interagir artistas, espaço e público.
UFMG reduz volume de informações lançadas no INA.
Curso de nutrição prepara-se para implantar projeto de educação alimentar em escolas da rede municipal de Belo Horizonte.
Tese relaciona livros de artista aos conceitos que regem a produção de enciclopédias.
Agenda universitária tem como destaque exposição com imagens que simbolizam a "nostalgia do encanto perdido".
Construção da autonomia universitária, profissionalização da gestão e atualização de seu projeto acadêmico-científico são desafios postos à "jovem e quase centenária" instituição, na avaliação do professor Luciano Mendes de Faria Filho, da Faculdade de Educação.