FaE oferece 5 vagas para a linha de pesquisa “Educação em Museus e Centros de Ciências”, integrante do Mestrado Profissional “Educação e Docência”.

Do dia 10 de agosto ao dia 18 de setembro, estarão abertas as inscrições para 45 vagas do Programa de Mestrado Profissional Educação e Docência, com ingresso no primeiro semestre de 2016, da Faculdade de Educação (FaE).

As vagas são distribuídas nas seguintes categorias: Ensino de Ciências; Educação Matemática; Educação Tecnológica e Sociedade; Educação em Museus e Centros de Ciências; Educação do Campo; e Educação, Ensino e Humanidades.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet. Os interessados devem preencher formulário que estará disponível na página e submeter os documentos solicitados no edital.

Será isento do pagamento da taxa de inscrição o candidato cuja situação econômica justifique a gratuidade. A situação deve ser comprovada à Fundação Universitária Mendes Pimentel, pelo menos 15 dias antes do encerramento do período de inscrições.

Outras informações podem ser obtidas na página do Programa, pelo número (31) 3409-5356, ou pelo endereço secpromestre@gmail.com

Fonte: https://www.ufmg.br/online/arquivos/039442.shtml

 

 

 

Compartilhe