Mesa Redonda “Museus Universitários em Conexão: Políticas e Parcerias” (17 de maio, 16 h): acompanhe a transmissão ao vivo pelo Youtube.

Na 19ª semana de Museus, que tem como tema “O futuro dos museus: recuperar e reimaginar”, representantes de redes de museus de universidades brasileiras se reúnem para debater as especificidades e os desafios dos museus universitários, inspirados pelas possibilidades de ações cooperadas e políticas institucionais fortalecidas. "Museus Universitários em Conexão: Políticas e Parcerias" é uma realização conjunta da Rede de Museus e Espaços de Ciências e Cultura da UFMG e do Sistema de Museus da UFU.

A transmissão do evento será realizada ao vivo pelo Youtube, às 16 horas do dia 17 de maio de 2021. Acompanhe aqui: