Registro Acadêmico, via internet, com upload da documentação obrigatória – 1ª Chamada da Lista de Espera e 1ª Antecipação do SISU/UFMG 2024
Publicado em:
26/02/2024| Atualizado em:
05/03/2024
Seguem abaixo o link e o roteiro para efetuar o registro acadêmico, via internet, com upload da documentação obrigatória.
Lembramos que esse procedimento é obrigatório para todos os candidatos convocados na 1ª Chamada da Lista de espera e 1ª antecipação de entrada.
Os candidatos, selecionados para o 1º período letivo de 2024, que devem realizar algum procedimento presencial obrigatório podem consultar o dia e horário de atendimento na escala a ser divulgada a partir do dia 26 de fevereiro de 2024.
Informamos que o atendimento para dúvidas referentes aos procedimentos do SiSU/UFMG – 2024 serão feitos preferencialmente por meio do endereço eletrônico duvidaregistro@drca.ufmg.br.
Os candidatos quilombolas deverão selecionar no campo “Tipo de Seleção”: O Processo Seletivo SISU e no campo “Processo Seletivo”: SISU/UFMG 1ª EDIÇÃO DE 2024 – QUILOMBOLA.