Pendências emitidas pelo CEP-UFMG e pendências Documentais

Acesse o tutorial para Pendências Emitidas pelo CEP-UFMG e Pendências Documentais

Acesse também o vídeo tutorial para visualização dos pareceres consubstanciados do CEP-UFMG.

Saiba como visualizar o parecer consubstanciado aprovado

Observação importante: as pendências documentais são resultantes de uma checagem preliminar dos documentos obrigatórios para a submissão ao CEP,logo essa pendência não é da reunião colegiada do CEP. Para que o projeto receba número CAAE e continue a tramitar no CEP até ser analisado em reunião, ele precisa possuir toda a documentação obrigatória de checklist  conforme instruções no site do Comitê. O Colegiado do CEP analisará o conteúdo do projeto e também poderá gerar pendências (diligências). O pesquisador deve estar atento ao Calendário Acadêmico, pois o cômputo dos prazos são suspensos durante os recessos e fins de semana.