Dupla estreia evento musical do Espaço – Espaço do Conhecimento UFMG

visite | SARAU MUSICAL | Dupla estreia evento musical do Espaço

SAMBA, ROCK E MPB ANIMAM A MANHÃ DE SÁBADO NO ESPAÇO

Composto por diferentes estilos musicais, o Sarau Musical promete agitar os sábados no museu. Os primeiros artistas a se apresentarem no novo evento do Espaço são os integrantes da dupla Aline Santos e Felipe Lima. A apresentação ocorre neste sábado, 17 de setembro, às 11h. A entrada é gratuita.

A atividade inaugura a programação musical do Espaço. Uma vez por mês, sempre aos sábados, ao final da manhã, músicos e estudantes da Escola de Música da UFMG irão se apresentar.

Aline Santos e Felipe Lima se conheceram no curso de Iniciação em Música do Programa Valores de Minas. Na Escola de Música da UFMG, onde atualmente cursam licenciatura em Música, surgiu a ideia de formarem uma dupla para tocarem nas noites de Belo Horizonte. “Unimos a paixão pela música brasileira e o desejo de experimentar”, afirma Aline Rodrigues.

Com um vasto repertório de MPB, samba e rock nacional, a dupla apresenta músicas que sempre gostaram de tocar e cantar e que melhor combinam com a proposta do projeto, só com voz e violão. As músicas escolhidas inspiram, também, as composições que Aline Rodrigues e Felipe Lima realizam.