Festival de Inverno seleciona propostas de performances individuais e coletivas

quarta-feira, 20 de maio de 2015, às 11h24

Está aberto, até 10 de junho, o processo de seleção de propostas de performances artísticas para o 47º Festival de Inverno da UFMG, que será realizado de 17 a 25 de julho.

A Diretoria de Ação Cultural vai escolher oito propostas, de qualquer área, com tempo mínimo de 40 minutos, com a temática Cidade universidade: apropriações e transformações das espacialidades, que corresponde à proposição conceitual da edição de 2015.

A inscrição, gratuita, em formulário-proposta, deve ser enviada, junto com os anexos solicitados no edital, para o e-mail eventos@dac.ufmg.br até as 23h59 do dia 10 de junho.

Todos os documentos devem ser enviados numa única mensagem, que dará origem a um número de protocolo. O processo de seleção das propostas será realizado nos dias 11 e 12 de junho, e o resultado da seleção será divulgado no site da Diretoria de Ação Cultural (DAC) até as 17h do dia 15. Mais informações estão disponíveis no edital de seleção.

Fonte: Agência de Notícias UFMG