UFMG seleciona monitores para o 49º Festival de Inverno

terça-feira, 4 de julho de 2017, às 6h37

Estão abertas de hoje, 4, até o próximo sábado, 8, as inscrições de alunos beneficiados pela política de assistência estudantil da UFMG para atuarem como monitores no 49º Festival de Inverno. Podem participar da seleção estudantes que estejam regularmente matriculados, a partir do 4º período, e frequentes em cursos de graduação classificados nos níveis I, II e III pela Fundação Mendes Pimentel (Fump).

Serão selecionados seis alunos, que receberão auxílio estudantil no valor de R$ 400. Eles vão atuar no campus Pampulha ou em outros espaços da UFMG e de Belo Horizonte, como praças públicas. Os monitores trabalharão em dois turnos (manhã/tarde) e darão suporte às atividades que serão desenvolvidas nos espaços ou setores para os quais forem selecionados.

A inscrição é gratuita e deverá ser realizada por meio de envio de currículo (contendo dados pessoais, e-mail e telefone), comprovante de matrícula (2017/1) e, caso possua, documentos que demonstrem experiência, para o e-mail festival@dac.ufmg.br.

A seleção será feita por meio de análise de currículo e de entrevista, que será realizada no dia 12 de julho. Os pré-selecionados serão contatados por telefone e/ou e-mail, para agendamento de horário. O resultado será divulgado no dia 13 de julho, a partir das 17h, no site Cultura UFMG.

Outras informações sobre a seleção estão disponíveis na chamada divulgada pela Diretoria de Ação Cultural da UFMG (DAC).

Fonte: Agência de Notícias UFMG