Aberta a manifestação de interesse para suportes financeiros a estudantes do TU

O Teatro Universitário da Escola de Educação Básica e Profissional da UFMG, em parceria com a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) e com a Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump) divulga a chamada para manifestação de interesse em suportes financeiros. A partir do dia 02 de agosto de 2023, os(as) estudantes do ensino técnico em Teatro do Teatro Universitário da UFMG regularmente matriculados(as) podem manifestar interesse em suportes financeiros da Política de Permanência e Assistência Estudantil da UFMG, nas modalidades de Auxílio Transporte e Auxílio Estudantes com filhos.

A Chamada TU/PRAE/Fump nº 05/2023 tem por finalidade conceder suporte financeiro para assegurar a permanência no curso de estudantes do Ensino Técnico em Teatro do Teatro Universitário da UFMG, regularmente matriculados(as) e frequentes. Observa-se que os(as) estudantes precisam estar incluídos na Política de Assistência Estudantil do TU/UFMG para realizar a inscrição. Caso ele(a) tenha interesse e não estiver incluso na política, deverá solicitar avaliação socioeconômica, preenchendo o questionário pelo link http://sinae.fump.ufmg.br/sinaeWeb/login.jsf, para que seja definida a sua situação de vulnerabilidade, sendo essa uma condição prévia e necessária para pleitear inscrição nesta Chamada.

Os(As) estudantes interessados(as) podem manifestar interesse na “Área do Aluno” disponível na página da Fump (www.fump.ufmg.br) até o dia 15 de agosto.

A chamada está disponível aqui: Download do Arquivo: CHAMADA TU PRAE FUMP_05-2023 – Auxílio Transporte e AEF_ 2-2023.pdf