Chamada PRAE/FUMP/NAI n. 04/2022 Acessibilidade e Inclusão Digital de Estudantes com Deficiência: Aquisição de Material Específico Tecnologia Assistiva (TA)

Estarão abertas, de amanhã (26) até 5 de junho, as inscrições da Chamada de Acessibilidade e Inclusão Estudantes PCD – Aquisição de material específico – Equipamentos e  de Tecnologia Assistiva (TA) do Programa UFMG, referente ao primeiro semestre letivo de 2022.

Publicada pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), em parceria com  o Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI) e a Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump), a chamada tem o objetivo de garantir, por meio de auxílio financeiro, que estudantes PCD adquiram material acadêmico específico (equipamentos de Tecnologia Assistiva/TA) .

Para manifestar interesse, além de assistido/a pela Fump, é necessário que o/a estudante seja acompanhado/a pelo NAI.A inscrição deve ser feita no Sinae-área do aluno, no site da Fump. O resultado será publicado em 9 de junho.

Os/as interessados/as devem ler atentamente a Chamada, disponível para download abaixo, observando pré-requisitos e critérios de desempate Em caso de erro na inscrição ou dúvida, envie um e-mail para acolhimento@fump.ufmg.br

Donwload da Chamada 04