Confira nas listas abaixo os/as estudantes selecionados/as na Chamada Prae/Fump 03/2022 do Programa UFMG Meu Lugar, destinada aos/às estudantes interessados/as nos programas de auxílio financeiro, que compõem a política de Assistência Estudantil da Universidade.

Vale lembrar que a Chamada teve o objetivo apenas de organizar os atendimentos com os assistentes sociais e que os/as alunos/as selecionados/as devem ficar atentos/as ao telefone e ao e-mail, porque a Fump entrará em contato para o agendamento. A entrevista ocorrerá de forma presencial e a previsão é que os benefícios comecem a ser liberados no dia 12 de maio, à medida que os/as estudantes forem sendo atendidos/as.

Caso o/a estudante não tenha conseguido se inscrever nesta Chamada, ele/a pode manifestar interesse junto ao assistente social, em outro momento durante a graduação.

Selecionados Belo Horizonte

Selecionados Montes Claros