Departamento de Esportes da EEFFTO divulga vaga para Bolsista de Ed. Física para disciplina de Ginástica

O Departamento de Esportes da EEFFTO está com inscrição aberta, até 4 de outubro, para o exame de seleção do Programa de Monitoria da Graduação (PMG) para atuar na disciplina de Ensino de GR Ginástica Lic Ginástica Bach.

A carga horária máxima será de 20 horas semanais, com bolsa de R$700.00.

Perfil do candidato:
– As vagas para a modalidade Ações Afirmativas serão destinadas aos estudantes de graduação classificados socioeconomicamente no nível I, II ou III pela Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump) e/ou estudantes que ingressaram na UFMG pelo sistema de cotas.
– Ter cursado a disciplina de Ensino de GR Ginástica Lic Ginástica Bach.
– Disponibilidade de horário para cumprir a carga semanal solicitada pela monitoria.
– Conhecimentos básicos da disciplina.
– Conhecimento de informática e uso dos programas word e excel.

Os(as) interessados(as) podem se inscrever diretamente no Departamento de Esportes da EEFFTO, das 8h às 18 horas, ou através do e-mail des@eeffto.ufmg.br

A seleção será realizada em 5 de outubro, às 12 horas, e a divulgação do resultado também será no dia 05/10.

Mais informações no e-mail des@eeffto.ufmg.br