Inscrições para oficina “Bordado em folhas” – LECampo FaE/UFMG e Coletivo “Linhas da FaE” – UFMG

Estão abertas, até o dia 20 de janeiro de 2023, sexta-feira, às 23:59, inscrições para a Oficina “Bordado em folhas”, ofertada pelo “Linhas da FaE” – Coletivo de bordado livre em defesa da Educação pública – em parceria com a Turma de Ciências Sociais e Humanidades (CSH) do Curso de Licenciatura em Educação do Campo (LECampo FaE/UFMG). A oficina acontecerá no dia 23/01, segunda-feira, de 19:00 às 21:00, na Moradia Universitária da UFMG I – Espaço de convivência.

Poderão se inscrever estudantes do LECampo, de qualquer área do conhecimento e, também, estudantes das moradias universitárias da UFMG de qualquer curso.

Para participar da oficina, não é necessário nenhum conhecimento prévio sobre a arte de bordar. Pede-se que cada participante providencie um “kit bordado”, contendo: agulha de mão (de qualquer numeração) e linhas para bordar (sendo indicadas linhas de crochê e/ou meadas de qualquer cor – 01 novelo pequeno ou 01 meada é suficiente).

Em caso de dúvidas, escreva para alidaufmg@gmail.com

Clique na imagem abaixo e acesso e formulário de inscrições