Interessados(as) em atuar nas atividades do Programa Viver UFMG de acolhimento a estudantes 2/2022 podem manifestar interesse a partir do dia 01/08

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis da UFMG (Prae), no âmbito do Programa Viver UFMG, em parceria com a Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump), tornam pública a Chamada para a manifestação de estudantes com interesse em atuar nas atividades do Programa Viver UFMG de Acolhimento a Estudantes no 2º semestre de 2022.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 1 a 7 de agosto de 2022, exclusivamente, no portal da Fump (http://www.fump.ufmg.br/), na “área do aluno”.

É requisito para apresentar a manifestação de interesse, ser estudante posicionado(a) nos níveis I, II ou III da avaliação socioeconômica, regularmente matriculado(a) e frequente em curso de graduação presencial da UFMG. Estudantes que concluíram o 5º período da graduação terão prioridade no processo de seleção.

O(A) Estudante receberá R$60,00 (sessenta reais) por cada turno de 4 horas ou R$90 (noventa reais) por cada turno de 6 horas em que atuar, em um máximo de 13 turnos de atuação.

Para mais informações leia a Chamada na íntegra: Download do Arquivo CHAMADA PRAE-Fump – Programa Viver UFMG.pdf