Interessados(as) em atuar nas atividades do Programa Viver UFMG (Tenda VIVER UFMG) de acolhimento a estudantes podem manifestar-se a partir de 07 de julho

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis da UFMG (Prae), no âmbito do Programa Viver UFMG, em parceria com a Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump), torna pública a Chamada para a manifestação de estudantes com interesse em atuar nas atividades do Programa Viver UFMG de Acolhimento a Estudantes no 2º semestre de 2023.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 07 a 14 de julho de 2023, exclusivamente, no portal da Fump (http://www.fump.ufmg.br/), na “área do aluno”.

É requisito para apresentar a manifestação de interesse, ser estudante posicionado(a) nos níveis I, II ou III da avaliação socioeconômica, regularmente matriculado(a) e frequente em curso de graduação presencial da UFMG dos campis de Belo Horizonte.

O(A) Estudante receberá R$60,00 (sessenta reais) por cada turno de 4 horas ou R$90 (noventa reais) por cada turno de 6 horas em que atuar, em um máximo de 15 (quinze) turnos de atuação.

A manifestação de interesse nesta Chamada específica não é garantia de acesso à vaga para atuação. Em caso de dúvidas, enviar e-mail para: dir-apoioaprojetosdeestudantes@prae.ufmg.br

Para mais informações leia a Chamada na íntegra: CHAMADA PRAE/Fump Nº 4/2023 – Programa Viver UFMG