PRAE e FUMP abrem chamada de suporte financeiro para calouros e calouras ingressantes no segundo semestre

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), em parceria com a Fundação Universitária Mendes Pimentel (FUMP), torna pública a Chamada nº 7/2023 do Programa UFMG Meu Lugar, destinada à manifestação de interesse de Estudantes de graduação, com entrada em 2023/2, em suportes financeiros da Política de Permanência e Assistência Estudantil da UFMG.

A chamada tem por finalidade conceder auxílio financeiro a estudantes de graduação da UFMG, regularmente matriculados/as e frequentes em cursos presenciais. A manifestação de interesse pode ser realizada no período de de 30 de agosto a 10 de setembro pela Área do Aluno disponível na página da Fump.

Os suportes financeiros previstos nesta Chamada são: Auxílio Manutenção; Auxílio Moradia; Auxílio a Estudantes com Filhos; e Auxílio Transporte.

Para mais informação e manifestação de interesse, acesse a chamada: Download do Arquivo Programa UFMG Meu Lugar – Suportes Financeiros 2-2023.pdf