TOEFL iTP – 14/03/2019

IsF – UFMG – DRI – FALE

Exame gratuito de proficiência em inglês (TOEFL ITP) – Campus Pampulha

Já estão abertas as inscrições para a aplicação do TOEFL.

O TOEFL ITP é um dos comprovantes de proficiência linguística aceitos pela Chamada Interna PRPG 02/2019 – PROGRAMA DE DOUTORADO SANDUÍCHE NO EXTERIOR (PDSE) PARA PPGs DA UFMG QUE PARTICIPAM DO PROGRAMA CAPES/PRINT, conforme requisitos descritos no Anexo III da Chamada.

Para se inscrever, acesse http://isfaluno.mec.gov.br/. Faça o login, selecione a opção TESTES DE PROFICIÊNCIA (área verde) e clique em REALIZAR INSCRIÇÃO. Após este processo, será apresentado-lhe as opções de horários disponíveis.

Esta oferta é destinada à estudantes de graduação e pós-graduação de qualquer área do conhecimento, além de professores e servidores técnico-administrativos com vínculo ativo à UFMG.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do email <isf@letras.ufmg.br>.

IMPORTANTE:

▪ Locais, datas e horários estão disponíveis no site no momento da inscrição.

▪ As inscrições para o exame encerram-se 3 (três) dias antes da aplicação ou quando as vagas esgotarem-se.