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INFORMAÇÕES GERAIS1. INSCRIÇÃO E MATRÍCULA (somente através da Fundep)1.1. OFICINAS COM SELEÇÃO - 1ª chamadaInscrições: de 14 a 24 de junho Matrículas: de 01 a 06 de julho 1.2. OFICINAS COM SELEÇÃO - 2ª chamadaInscrições: de 30 de junho a 8 de julho Ficha de inscrição/formulário para seleção
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aqui para fazer o download - documento do Word. Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa - Setor de Extensao
- sala 4015 - Caixa Postal 856 Matrículas: de 12 a 14 de julho 1.2. OFICINAS SEM SELEÇÃO Ficha de matrícula - Clique
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- sala 4015 Matrícula: 1° a 13 de julho 1.3. PASSO A PASSO PARA MATRÍCULAa) Preencher e enviar o formulário próprio. Os campos "currículo resumido" e "carta de intenções" são imprescindíveis para as oficinas com seleção. b) No caso de oficinas com seleção, aguardar o resultado para efetivar a matrícula. c) Acessar o site www.fundep.ufmg.br, clicar na oficina desejada e seguir os comandos do site para efetivar a matrícula, imprimindo, no final, o boleto bancário. O boleto pode ser pago em qualquer banco, respeitada a data de vencimento nele impressa. Não é necessário enviar o comprovante de pagamento à Fundep. A matrícula pode ser feita também pessoalmente, em um dos postos de atendimento da Fundep, onde será impresso o boleto bancário. 1.4. COMO CONTACTAR A FUNDEPa) Internet - www.fundep.ufmg.br b) E-mail - callcenter@fundep.ufmg.br c) Postos de atendimento: Praça de ServiçosCampus Pampulha Conservatório UFMG Av. Afonso Pena, 1.534 - Centro Instituto Casa da Glória UFMGRua da Glória, 238 - Centro Importante:a) Menores de 18 anos - anexar xerox da certidão de nascimento e autorização dos pais ou responsáveis, constando o número da carteira de identidade dos mesmos. b) O aluno que se matricular em dois cursos/oficinas terá 10% de desconto no valor da taxa da segunda oficina. Crianças da mesma família (irmãos) matriculados nas oficinas destinadas a essa clientela também terão 10% de desconto, a partir da segunda matrícula. c) Ao final do período de matrícula, as atividades que não atingirem 40% das vagas serão canceladas, e os respectivos alunos, encaminhados para outra atividade, em comum acordo. d) Iniciado o Festival, não será permitida a troca de atividades. e) Em caso de desistência por parte do aluno, a taxa de matrícula não será devolvida. 2. BOLSAA Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump) disponibilizará 53 bolsas para alunos regularmente matriculados na UFMG e já atendidos pela Fundação, prioritariamente das Escolas de Música e de Belas-Artes (incluindo o curso de Artes Cênicas), da Faculdade de Letras, da Fafich (Curso de Comunicação Social) e do Teatro Universitário, sendo 3 bolsas para Projetos Especiais, e 50 para as demais áreas. O aluno interessado deverá adotar os seguintes procedimentos: a) Procurar a sede da Fump, Edifício Acaiaca, 20º andar, no período de 30 de maio a 9 de junho, no horário de 8h às 11h e 12h às 17h, levando comprovante de matrícula na UFMG em disciplinas referentes ao 1º semestre de 2005. b) Consultar a programação do 37º Festival de Inverno da UFMG, na Fump, e escolher uma das atividades oferecidas. c) A Fump fará a seleção e divulgará o resultado nos dias 16 e 17 de junho, no mesmo local. Uma vez selecionado, o aluno fará a sua inscrição/matrícula nas mesmas condições dos demais interessados. A aprovação da bolsa não significa reserva prévia ou garantia de vaga na atividade. 3. CERTIFICADOSSomente os alunos que obtiverem 75% de freqüência nas atividades em que se matricularem terão direito a certificado de participação. |