Aberta a manifestação de interesse para atuação em atividades de acolhimento e registro acadêmico

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), em parceria com a Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump), tornam pública a Chamada para manifestação de interesses de estudantes de graduação em participar de atividades de acolhimento e registro acadêmico de estudantes calouros(as) da UFMG.

Esta chamada é voltada a estudantes incluídos(as) na Política de Assistência Estudantil da UFMG, posicionados(as) socioeconomicamente nos níveis I, II e III, ingressantes em curso de graduação presencial na UFMG, que tenham registro de matrícula dos anos de 2019, 2020, 2021 ou que se encontrem cursando a partir do 5º período.

O(A) estudante interessado(a) pode manifestar interesse na “Área do Aluno” disponível no portal da Fump, de 22 a 29 de janeiro.

Confira abaixo a chamada completa:

Download do Arquivo Chamada 01.2024 – Manifestação de interesse – Acolhimento e registro acadêmico 2024.pdf