Assessoria de Comunicação da PROEX

Resultado Final (28/03/2024)

Resultado Preliminar (20/03/2024)

A Pró-reitoria de Extensão (Proex/UFMG) publicou, em 7 de março de 2024, edital para seleção de bolsista (1 vaga) para atuar na Assessoria de Comunicação (projeto Suporte de Comunicação da Proex).

As inscrições encerraram em 17 de março de 2024.

A bolsa (modalidade Apoio à Política de Extensão – APEX) se destina preferencialmente a estudantes de graduação da UFMG matriculados nos seguintes cursos: Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Design, Artes Visuais e Cinema de Animação e Artes Digitais.

Entre as atribuições do (a) bolsista, está a gestão de perfis de redes sociais e colaboração na formulação e execução de estratégias de divulgação/visibilidade das atividades de extensão.

Inscrição
Os (as) interessados (as) devem enviar para o e-mail comunica@proex.ufmg.br os seguintes documentos (em anexo e digitalizados, identificando-se no campo assunto Inscrição para Bolsa APEX):
– Curriculum Vitae em PDF;
– Texto contendo exposição dos motivos que levam o (a) aluno (a) a pleitear a participação no projeto (uma lauda, com fonte Arial 12 e espaçamento entre linhas de 1,5); e
– Comprovante de matrícula (disponível no Siga Minha UFMG).

Etapas
O processo seletivo contará com duas etapas: análise de documentação do candidato e entrevista.

As demais informações devem ser consultadas no edital de seleção.