Encontro de Extensão (Semana do Conhecimento)
O evento divulga as atividades de extensão desenvolvidas na UFMG e proporciona a troca de saberes e conhecimentos entre os estudantes bolsistas e voluntários, que apresentam seus trabalhos e experiências de relevância acadêmica e social e concorrem às principais premiações concedidas pela Universidade.
Organizador: Dage/Proex
Data: 17 a 21 Outubro 2022

UFMG Jovem
A feira da educação básica da UFMG promove o intercâmbio e a troca de experiências entre a comunidade universitária e os professores e estudantes das escolas das redes pública e privada da educação infantil, ensino fundamental e ensino médio.
Organizador: DDC/Proex
Data: 22 e 23 de setembro 2022
Onde: YouTube

Jornada de Extensão
Espaço de encontro de extensionistas, trocas, estímulo a novas iniciativas e aproximação de estudantes, professores, coordenadores, técnicos e representantes das comunidades parceiras nas atividades de extensão da UFMG.
Organizador: Dage/Proex
Data: 23 a 25 de maio 2022

Semana de Saúde Mental e Inclusão Social
O objetivo é contribuir para o fortalecimento do debate público sobre o tema. A programação conta com eventos propostos em parceria com os movimentos sociais, sindicais, conselhos profissionais e coletivos.
Organizador: UDH/Proex e Rede de Saúde Mental
Data: 16 a 20 Maio 2022

Jornada de Direitos Direitos Humanos
O objetivo é fortalecer a articulação das ações da Universidade em diálogo com outros setores da sociedade, visando à promoção e defesa dos direitos humanos como construção coletiva. A programação prevê palestras, rodas de conversa, conferências, atividades artísticas e culturais e muito mais.
Organizador: UDH/Proex e Rede de Direitos Humanos UFMG
Data: 25 de novembro 2022
Onde: CAD2 (campus Pampulha)

Domingo no campus
Organizador:
Dage/Proex
A UFMG reforça sua dimensão pública e abre seus campi todos anos para a comunidade realizar atividades recreativas, culturais, de lazer e esportivas.
Data: 5 de junho 2022 (17ª edição), 4 de setembro 2022 (18ª edição) e 25 de setembro 2022 (19ª edição).
Onde: Campi Pampulha e Montes Claros
Siga o evento no Facebook