Apoio Técnico no Projeto: “Educação Ambiental: ações de extensão e pesquisa junto à educação básica do município de Mariana”

Estão abertas, até 25 de abril, as inscrições para duas bolsas (2 vagas) para apoio técnico do Projeto: “Educação Ambiental: ações de extensão e pesquisa junto à educação básica do município de Mariana”, da Estação Ecológica da UFMG.

O edital 03/2023 é destinado a alunos da UFMG que estejam realizando curso de graduação em área afim ao tema do projeto e possuem experiência profissional na área ambiental.

O candidato deverá ter disponibilidade para cumprir 20 horas semanais (incluindo atividades ocasionais nos finais de semana). Para inscrever-se, o estudante deverá enviar o currículo e uma carta de intenções para o e-mail: midiaestacaoeco@gmail.com.

O prazo de vigência da bolsa é de seis meses a partir de 1° de maio de 2023, podendo haver prorrogação. O valor da bolsa é R$2.100,00.

O selecionado para apoio técnico irá auxiliar o projeto que visa desenvolver ações de extensão e pesquisa com enfoque na educação ambiental junto às escolas da educação básica, da rede pública de ensino, do município de Mariana, com especial atenção às problemáticas oriundas do desastre ambiental ocorrido em 5 de novembro de 2015.

As demais informações devem ser consultadas no edital de seleção.