Articulação Ensino-Serviço-HC-UFMG-Ebserh para inclusão de alunos com deficiência

Estão abertas, até 7 de março de 2023, as inscrições para uma vaga de bolsista PBEXT no projeto Articulação Ensino – Serviço – HC – UFMG – Ebserh para inclusão de aluno com deficiência, do Hospital das Clínicas.

Poderão inscrever-se estudantes da UFMG regularmente matriculados nos cursos da área da saúde a partir do 2º período (concluído).

As inscrições são aceitas apenas por e-mail: ugete.hc-ufmg@ebserh.gov.br. É obrigatória a apresentação dos seguintes documentos em arquivo único e PDF:
– Carteira de Identidade;
– Histórico escolar (extrato curricular com data de extração do sistema);
– Comprovante de matrícula do semestre em curso;
– Comprovante de inserção na Universidade por meio de cotas;
– Carta de apresentação do interesse em ser bolsista do projeto (máximo 1 página – arial 12 – espaço 1,5);
– Comprovação de formação/experiência na área de inclusão e acessibilidade (certificados, declarações, experiência profissional).

O bolsista cumprirá jornada de atividades de 16 horas semanais, com inicio do período de vigência da bolsa em março de 2023 finalizando em fevereiro de 2024.

Para saber mais informações, consulte o edital.