Centro de Memória da Educação Física, do Esporte e do Lazer

O projeto Partilhando memórias: recepção, organização e disponibilização dos acervos do CEMEF/UFMG, do Centro de Memória da Educação Física, do Esporte e do Lazer, recebe inscrições para duas oportunidades (2 vagas) de bolsas de extensão.

Podem se inscrever alunos (as) da UFMG a partir do 2º período dos cursos de graduação em Educação Física, Museologia ou Design Gráfico.

As inscrições vão até o dia 26 de abril de 2024, às 16 horas.

Entre as atribuições do (a) bolsista, estão o desenvolvimento de atividades de organização de acervos e de recepção de consulentes e visitante ao Cemef.

O (a) interessado (a) deverá se inscrever por meio do e-mail cemefufmg@gmail.com, enviando, em anexo, os seguintes documentos:
– Carteira de Identidade, CPF, Declaração de matrícula e Histórico Escolar da graduação em curso (único arquivo PDF);
– Currículo, Lattes ou Vitae e Carta de intenções (arquivos separados).

Consulte as demais informações no edital de seleção.