Cevex lança edital de seleção para bolsista

O Centro de Memória Virtual da Extensão (Cevex), está com inscrições abertas de 1 (uma) vaga para bolsista de extensão (modalidade PBEXT). Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 18 de fevereiro de 2022.

A vaga é destinada a estudantes da UFMG, a partir do 2º período, matriculados nos cursos de graduação em Museologia, Arquivologia e História, que possuam disponibilidade de 20 horas semanais para dedicação as atividades do projeto.

As inscrições deverão ser enviadas para o e-mail do Centro de Extensão da Escola de Ciência da Informação da UFMG: cenex@eci.ufmg.br, com a seguinte documentação:

a) Histórico escolar (pode ser o que o aluno possui acesso no SIGA);

b) Comprovante de matrícula no 2º semestre de 2021;

c) Link do Currículo Lattes (obrigatório cadastro na plataforma e envio apenas do link);

d) Pequena redação relatando o porquê do interesse pelo projeto de extensão;

e) Dados pessoais para contato: nome completo, telefone e e-mail.

O processo seletivo constará da análise de histórico escolar, Curriculum Lattes, redação e da entrevista, que será realizada no dia 23 de fevereiro, em horários agendados pelo coordenador do projeto via plataforma Teams.

Confira o edital do processo seletivo e saiba mais.