Afixação de faixas

A colocação de faixas nos campi da UFMG deverá ser previamente aprovada pelo DLO, conforme as Portarias 03215 da Reitoria, de 14/10/04 e 03615 da Pró-Reitoria de Administração, de 15/09/04.

A autorização obedecerá a uma série de critérios, como a vinculação a atividades de ensino, pesquisa ou extensão da Universidade e não existência de erros gramaticais ou ortográficos.

Para pleitear a reservar do espaço no qual se pretende afixar a faixa, devem ser enviadas para o e-mail scompras@proex.ufmg.br as seguintes informações:

  1. Pontos pretendidos para a instalação (conforme mapa);
  2. Período pretendido; 05 cinco dias, podendo ser prorrogado por mais 05 dias, caso o ponto esteja disponível;
  3. Dizeres da faixa;
  4. Nome, telefone e e-mail do solicitante;
  5. Dados do fornecedor escolhido para a afixação das faixas (Nome, CNPJ, endereço, e-mail e telefone).